quarta-feira, 7 de julho de 2010

cia

É um pouco complexo escrever sobre a CIA, pois há uma grande quantidade de informações e a CIA (Central Intelligence Agency) está ligada a quase tudo.




Ovnis, Droga, Conspirações, assassinatos de pessoas importantes, Area51, Guerra, assassinato de Kennedy, espionagem psíquica, entre mais. Possui autoridade sobre os departamentos de inteligência de todas as organizações militares dos Estados Unidos.



Bin Laden foi Homem da CIA, no Afeganistão, para treinar os taliban e expulsar os soviéticos.







Dados de todos os Países ( fact book) :



http://www.cia.gov/cia/publications/factbook



( deixei link inactivo, porque eles utilizam cookies e rastreiam os ultimos sites que o internauta visitou)



Em "Cia the world fact book" , o livro de factos do mundo, podemos ver como a Cia conhece quase tudo sobre todos os Países do globo.

Seleccione um país da lista, ou melhor: Seleccione o seu País e veja todas as informações. Eles catalogaram cada um.

Por exemplo no Brasil : recursos naturais: Ouro, petróleo, urânio, platina, madeira, etc.

Mortes por sida (aids, hiv) em 2003 foram: 15 mil.

Drogas ilícitas: cannabis, coca, cocaína de columbia, etc.

Portugal: recursos naturais: pesca, florestas, zinco, prata, urânio, sal, hidroelectricas, etc.

Fertilidade, 1,46 crianças por mulher, ou seja 1 filho por mulher (estimativa 2004).

Mortes por sida, 1000 (talvez anuais) estimativa ano de 2001.

Despesas no exército, (militar) cerca de 4 milhões de dólares (dados do ano 2004).

Drogas: heroína, proveniente de América latina e sudueste asiático, citaram ainda Brasil.

Etc.



Sabem tudo de um País, economia, poder militar, drogas, consumo energético, recursos naturais, potencial nuclear, população, natalidade, mortalidade, comunicações, governos, geografia, etc.



Porquê? Serão eles polícias do mundo, controle mundial? Parece que sim.







CIA e a droga:

As operações clandestinas da Cia no Afeganistão foram financiadas pelo negócio da Droga, cuja produção é estimada em mais de 4 toneladas, anualmente, numa área de cerca de 80 mil hectares.



Cerca de 80% do ópio que circula no mundo, é proveniente do Afeganistão.



Repare que falamos em quantias acima dos 600 mil milhões de dólares, (dados avançados pela Onu a alguns anos) agora talvez mais, um negócio tão rentável quanto o do petróleo.

Actualmente os EUA conquistaram o Afeganistão, certo? Quem controla o negócio do ópio..?







Operações secretas de contrabando, da CIA:

Fonte: (http://www.wethepeople.la/drugs1.htm )



Operação Snow cone (cone de neve) inclui as seguintes operações:



Operação assento de toilete (toilet seat) :

A CIA usava o Boeing 727 e C-130 para transporte das drogas da América Central e América do Sul.

As drogas eram então despejadas para fora pelas rampas traseiras do avião em águas offshore dos Estados Unidos em uns recipientes impermeáveis, onde eram recuperadas por barco e trazidas para o interior dos EUA.



Comentário, ( Sílvio) : Aproveito a comentar, um facto curioso, este ano (2004) em Portugal deram á costa várias toneladas de pacotes impermeáveis de droga, em Portugal, na costa Algarvia. Há uma semelhança com essa situação da operação toilet, será que ainda ocorre?

Será válida a explicação da polícia marítima quando diz que, os traficantes ao ver um barco da marinha aproximar-se deitaram a droga ao mar. ?







Operação relógio de Baleia ( whale watch ) :

A droga era transportada em navios e deixavam-na nas plataformas de extração de petróleo em alto Mar.

As drogas eram então levadas de helicóptero às áreas litorais próximas dos Estados Unidos.

Algumas dessas empresas de petróleo seriam: Rowan International e divisões da Zapata Corp., tal como Zapata Petroleum e Zapata Off-Shore. O zapata corp é em parte, propriedade de Bush (senior).







Operação compra reversa (compra para trás, buy back operation) :

Operação que supostamente envolve uma companhia de pesca do Pacífico frontal, controlada pela CIA, na qual a droga é transportada em contentores e enviada a vários pontos dos EUA, uma operação em parceria com a DEA. ( Drug enforcement Administration).

Comentário, ( Sílvio) : Em parte acho estranho, como é possível entrar droga num País sem que a polícia e forças militares ou o Governo saibam? Quem está nas fronteiras e alfândegas não sabe que a droga entra no País? Porque prendem pequenos traficantes e não os grandes Barões (milionários e poderosos) da droga









Cia comete cerca de 100 mil crimes por ano !

Fonte: http://www.thememoryhole.org/ciacrimes.htm



Eles citam a origem da notícia: "The Intelligence Community in the 21st Century" por: the Permanent Select Committee on Intelligence, US House of Representatives (www.house.gov) (1996):

Comunidade de inteligência no século 21.



O serviço clandestino de inteligência, é o único onde centenas de funcionários podem quebrar leis sérias noutros Países de todo o mundo.

Os oficiais entram em actividades altamente ilegais, que embaraçam políticamente os EUA e coloca em risco a liberdade, ou vidas, dos nacionais estrangeiros ou desses oficiais.



Agora pergunto, os EUA ralam-se com o embarasso político?



No Iraque os militares podem fazer tudo o que querem, os EUA deixaram bem claro que não querem ver os seus militares serem julgados nesses Países (onde intervêem) por cimes de guerra.



Recordam-se das torturas dos prisioneiros em abu ghraib? A casa Branca, Donald Rumsfeld havia aprovado 20 técnicas de tortura já utilizadas pelos americanos na prisão de guatánamo (base militar americana sediada em Cuba), para ser aplicadas no Iraque!



Técnicas de tortura, mais que provavelmente, da CIA.





Guantánamo:

Desenvolvendo um pouco, apenas vou citar alguns exemplos:

No campo x-ray, os prisioneiros ficam em jaulas pequenas cobertas de arame farpado, os guardas passam ante eles duas vezes por minuto, simplesmente para atormentá-los.

Pelo que li, existem diversos campos de concentração, o campo x-ray, tango, campo echo, campo delta, e outros.



Privação do sono é um dos métodos de tortura, forçar alguém a deitar-se em cima dos próprios excrementos, dormir nú em chão de betão, ficar muitas horas de pé ao sol, etc.



Algumas técnicas de tortura são testes, são testadas ali para serem utilizadas pela CIA noutros lugares, em outras pessoas. Outras técnicas de tortura servem para forçar prisioneiros a admitir culpabilidade, ou torná-lo um agente infiltrado nas redes terroristas, ou algo do género.



Algumas dessas informações foram mencionadas por Michael Ratner, advogado dos direitos humanos e presidente do Centro pelos Direitos Constitucionais (CCR- Center for Constitutional rights).







Os Taliban made by CIA:



Em 1979 foi lançada a maior operação secreta da história da CIA em resposta à invasão do Afeganistão pela União Soviética. Essa acção foi lançada através dos serviços secretos paquistaneses ( ISI ) com o propósito de mover uma guerra global dos estados muçulmanos contra os Russos. Muitas dezenas de milhares de jovens radicais islâmicos de dezenas de nacionalidades foram educados e treinados em "madrassas" paquistanesas com apoio norte-americano e saudita e com financiamento do tráfico da droga oriunda do Crescente Dourado (região montanhosa que abarca partes do Irão, Afeganistão e Paquistão, onde o ópio é cultivado desde há séculos).



Após findar a guerra-fria, a CIA continuou apoiando a"jihad" islâmica e alargou a sua acção encoberta às repúblicas ex-soviéticas muçulmanas da Ásia Central e do Cáucaso e mesmo aos Balcãs, sempre através de seitas islâmicas fundamentalistas.



O fundamentalismo islâmico continuou sendo manipulado como instrumento ao serviço de objectivos geo-estratégicos.











MK-ULTRA:



Um , entre outros, projecto de controle mental, criado pela CIA a Abril de 1953, consta que seria derivado do projecto bluebird (pássaro azul).



O mk-ultra consistia em implantar falsas memorias na mente de certas pessoas, através de radiofrequências vhf, uhf e hf, por exemplo poderiam programar a mente de um assassino para ele "limpar" alguém, ficando ele com as culpas. Seriam agentes sem se aperceber disso, fazendo o trabalho sujo da CIA.



Quanto mais rádio-frequência fosse absorvida pelo cérebro desses indivíduos, mais violentos eles se tornavam.



Entre esse "tratamento" por radiofrequências, ainda eram administradas drogas às cobaias-humanas, e electrochoques de 120 volts.





Parte do projecto implicava a distribuição grátis de milhares de comprimidos de LSD por meio de uma comunidade conhecida como Merry Panksters

( Traquinas Felizes), de Ken Kesey, também o fizeram em comunidades hippie. Os efeitos posteriores do LSD seriam então meticulosamente estudados.



Algumas operações decorriam em centros de hospitais mentais, eram administradas certas drogas aos pacientes e estudavam os seus comportamentos face a essas drogas.





A CIA também infiltrou pessoas em seitas religiosas, para testar o controle de pessoas em grande escala. Algumas teorias apontam para o envolvimento da CIA em seitas como Heavens gate, verdade suprema e outras, em que centenas de pessoas se suicidavam para ir para uma nave qualquer na cauda do cometa hale-bopp, e outras loucuras. Certamente essas pessoas foram alvo de uma grande lavagem cerebral.



Possivelmente, a CIA hoje tem outros porjectos de controlo mental, acredito que a maioria das mensagens subliminares na tv e na música (exemplo heavy metal, rock satânico) sejam de autoria da CIA.











CIA e assassinato do presidente John F. Kennedy:



As autoridades norte-americanas foram as próprias a admitir uma ligação entre esse assassinato e a CIA.

Em várias investigações conclui-se que não ocorreu apenas um disparo, mas quatro, e de diferentes posições!

O primeiro tiro disparado atingiu o governador do Texas. Nada houve pânico.



Logo depois o segundo tiro atingiu o ombro de Kennedy, que moveu o seu corpo lentamente, sem entender o que aconteceu e esposa continuava acenando ao público. Mais dois segundos, e o terceirotiro, foram disparados. Este atingiu o pescoço de Kennedy, que tombou o corpo, em direcção à esposa, que se assustou (talvez a primeira a perceber-se o que se passava).



Em mais dois segundos, o tiro final, e mais certeiro, atingiu a parte posterior da cabeça de Kennedy, saindo na altura do pescoço, e atingindo o governador do Texas nas costas, com a bala seguindo uma trajectória, no mínimo incomum, acertando em seguida a sua mão direita, sendo então rebatida pelo osso da mão, e atingindo a sua perna esquerda, onde finalmente parou.



A polícia de Dallas, prendeu o activista comunista, Lee Harvey Oswald, como suspeito do assassinato de Kennedy (ou seja foi o bode expiatório) apenas 20 minutos depois do assassinato do presidente, um prazo muito curto! Faz-me lembrar os atentados de 11 de Setembro, os EUA disseram que não podiam adivinhar que algo assim iria ocorrer, mas algumas horas depois já sabiam que Bin laden era o culpado.





-Oswald foi morto uma semana depois, por um desconhecido, e o caso encerrado. Todas as informações sobre ele assim como o seu passado, foram mantidas em segredo classificadas como artigo de segurança nacional pela CIA. (claro).



O suposto assassino de Kennedy, Lee Oswald tinha ligações com a CIA. Integrou o grupo que fora formado e treinado pela agência para invadir Cuba e derrubar Fidél Castro do poder.



Algumas testemunhas chave foram mortas em circunstâncias duvidosas, ou desapareceram sem deixar rasto.



81% dos Americanos acredita que esse trágico incidente foi uma conspiração.





Kennedy fora "silenciado" para sempre. Especula-se que teria contrariado muitos interesses internos, que inclusive desejavam uma guerra atômica contra a Rússia e Cuba.



Kennedy iria também revelar dados sobre a presença extraterrestre aqui an Terra e projectos secretos.











CIA ASSASSINATION MANUAL:

Manual com técnicas de assassinato, da CIA, de modo a parecer que são "acidentes".



Lembra-se do cientista David Kelly que denunciou que Tony Blair falsificou relatórios sobre armas do Iraque? David Kelly "suicidou-se" dias depois, muitos cientistas morreram assim, muitos se "suicidaram", outros cairam de pontes, outros foram assaltados e mortos a tiro. Estranhas coincidencias, não é?



O jornal New York Times já publicou alguns artigos sobre esse famoso manual da CIA.







Algumas técnicas do Manual:



Não deverá restar nenhuma prova, em papel, em plano, sobre o assassinato.



A tecnica mais eficiente é causar à pessoa uma queda de 75 pés (cerca de 23 metros) , ou mais, para uma superfície dura.



(Exemplos, queda de uma ponte, escadas, ou de um terraço).



Algumas vezes seria necessário antecipadamente drogar a vítima, antes de empurrá-la.



"Acidentes" raramente são investigados.



-Matar alguém por overdose de morfina causará morte sem muita agitação, e difícil de detectar. A quantidade da dose depende se a pessoa já consumia drogas ou não, caso não consuma, 2 gramas serão suficientes.



-Para agredir alguém com martelo, pedras, ou outros objectos a CIA aconselha bater na zona das têmporas da vítima.



Enfim, há coisas mesmo mórbidas, só mesmo vindo da CIA.



Eis alguns links:



www.frankolsonproject.org/ Documents/Assassination%20Manual.html



www.jinxmagazine.com/cia_assassination.html











CIA e os ovni:



A CIA ocupou-se das investigações iniciadas pela Força Aérea em 1953, depois que o vice-almirante R.H. Hillenkoetter abandonou o seu cargo de director. Desde então, a CIA vem usando todo a sua influência para manter o segredo do fenómeno OVNI sob o domínio da Força Aérea, perante o Congresso, a imprensa e o público.



A lei de liberdade de informação ( Foia- freedom of information act) permite a algumas organizações exigir documentos oficiais (da CIA, NSA, FBI e outros) sobre determinados temas, ovnis por exemplo, requer muita burocracia e custos $ .



No site do FBI, Foia, encontram-se alguns arquivos pdf sobre ovnis, no site da CIA haviam alguns, não os encontrei mais.



Mas se forem ao endereço:



http://www.foia.cia.gov/ufo.asp



( FOIA- freedom of information act, da CIA) podem fazer uma pesquisa de relatos, escrevendo as signals UFO (unidentified flying object) ovni.







Documento foia82.



Clique na imagem acima para abrir o documento .



Nesse memorando (do ano 1952) para o director da CIA, falam dos ovnis quanto á segurança nacional, se seriam ou não uma ameaça, e urgente necessidade de investigar o tema ovni.



Concluem que os ovnis podem implicar 2 tipos de problemas: efeitos psicologicos em massa (na população), e a vulnerabilidade dos EUA num eventual ataque /Defesa aérea.











Documento Foia83



Clique na imagem para ampliar



Este memorando é gravíssimo, A CIA propôs-se a estudar o caso ovni e a utilizar o tema ovni para guerra psicológica sobre a população!



Estratégias de guerra psicológica.



Comentário: ( Sílvio) .

Quero salientar que, de acordo com várias fontes, é o próprio governo Americano que faz as abduções a humanos, com tecnologia reversa copiada de ovnis derrubados, ou tecnologia fornecida pelo pacto com os greys há 50 anos. Mas são os EUA que fazem abduções e mutilações de gado, para lançar o pânico entre as pessoas e dar a ideia que os "ets" são seres invasores e predadores.

Este documento da CIA (foia-83) só vem reforçar ainda a minha crença nesse sentido.



Ver ainda: CIA, visão remota, espionagem psíquica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário